Fode-nos agora e vai-nos fodendo depois...enquanto estou nesta vida louca vou percebendo algumas coisas...nos não somos os cabrões que parecemos. Da forma como o mundo anda, nós acabamos por ser pessoas normalíssimas...todo tipo de merda é normal agora. O namorado que trai a companheira com a sua melhor amiga ou aquela que nunca teve sexo com o namorado mas aparece grávida...ter gente a apunhalar-nos pelas costas é algo bem normal, quem é que não vive com isso?
Ai, como eu gostava...Ter-te a ti, mulheres e álcool. O álcool acorda-me...sempre que penso na merda que a vida é bebo duas de vodka e acordo de ressaca, pensando na minha vida e em todos os problemas que me fodem constantemente. Aí ganho consciência que a vida é bem pior do que eu imaginava. As mulheres de certa forma são como o álcool para mim.
Tal como tu, gosto de me tentar convencer que há boas pessoas, que ainda há gente com valor...mas não consigo. Todos os dias vejo cenas que mudam a forma de eu ver as coisas e nunca para melhor.
Vou aumentando a minha raiva de viver.
Como eu te digo, a mim pouco me importa com quem me envolvo ou deixo de envolver, já nada me importa se deixam a minha vida e seguem com as suas. Eles não me importam, já ninguém me importa. Só tu.
Se um dia me deixares mato-me...não exteriormente (seria demasiado fácil) mas interiormente ainda que desse modo já esteja meio morto.
Vamos fugir...quero fechar-me num quarto, escuro, fechado, sem janelas para o exterior...quero fechar-me num quarto contigo, onde a puta da nossa vida possa correr bem melhor, sem o mundo para nos foder. Vamos embebedarmo-nos e por instantes...ser felizes.
Agora fecha os olhos...adormece...sonha com um lugar onde tudo é bonito e perfeito...onde as pessoas são isso mesmo, pessoas, e não crápulas da pior espécie...sonha com isso minha vida, ilude-te no sono e, durante esta noite, sê feliz. Amanhã quando acordares voltas a ganhar noção do mundo de merda em que vivemos.
Vamos acreditar que um dia tudo melhora.
Agora dorme bem e até amanha...
▲ Parabéns
▲ Esta é a minha vida trans...
▲ não consigo e não consigo...
▲ 30 anos
▲ Artistas nunca morrem ///...
▲ O que faz falta são féria...
▲ Aqui tens o que tantas ve...
▲ "Eles não sabem (...) que...
▲ .
▲ E a minha vida continua a...
▲ SARA///▲
▲ Um dia diferente,a mesma ...
▲ Dentro do comboio, a cami...
▲ Vida de estudante é muito...
▲ Porque um dia alguém diss...
▲ ...
▲ Sexo grátis para toda gen...
▲ Hoje foi dia de oral a Po...
▲ Todos os anónimos felizes...
▲ Qualquer dia mato-te... /...
▲ Qualquer dia mato-me... /...
▲ Dinheiro não compra amor....